domingo, 8 de janeiro de 2012

Bruno Gissoni e Rodrigo Simas jogam capoeira em família'


Quando "Fina estampa" acabar em março, Rodrigo Simas, de 19 anos, passará o bastão de galã da vez para o irmão Bruno Gissoni, de 24. O ídolo teen da última temporada de "Malhação", que foi jogador profissional por oito anos, será um craque dos gramados em "Av. Brasil", a próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro. Mas é um outro esporte que faz a cabeça da prole de Beto Simas.

 "Aprendi a gingar antes de andar. Meu pai sempre jogava a gente na roda, desde pequeno. Quando escuto um berimbau e um atabaque o sangue ferve", confessa Rodrigo, que pratica capoeira desde pequeno com os irmãos Bruno e Felipe. "É uma guia mestre para qualquer artista. Dá sensibilidade, força e disciplina", reforça Beto.


 A paixão pela capoeira fez Bruno montar uma peça de teatro que contará obras de Shakespeare através da musicalidade do esporte. "Não tem forma mais brasileira de contar Romeu e Julieta. Estudei a história das gangues entre 1830 e 1900 e adaptei o texto com um amigo. Estamos correndo atrás de patrocínio", revela.


Quando o assunto é trabalho, Rodrigo não consegue esconder a decepção pela mudança de rumo do rebelde Leandro na trama de Aguinaldo Silva. "Ele seria um garoto programa de homens, mas a Globo sugeriu a mudança para mulheres e Aguinaldo não aceitou. É uma realidade que a gente fecha os olhos e o público perde com isso", critica. "De qualquer forma, me sinto feliz por meu personagem não ter sido esvaziado ganhando outro rumo", afirma.


E o próximo colírio da familia Simas a despontar para a fama sera o caçula Felipe de 18 Anos. Jogador dos juniores Nova Iguaçu, o jovem estreará nos palcos em "Um beijo de Verão" de Domingos de Oliveira. "Meu foco é o futebol, mas quero tentar conciliar, conta ele garantindo ser melhor com a bola do que o irmão mais velho. "Bruno é muito preguiçoso, entrega"

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário