quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Galãs de 'Avenida', bailarinas e outras estrelas da TV dão dicas de paquera


Quando a mulher toma a atitude, perde o charme', diz Bruno Gissoni. André Marques e Fê Paes Leme também contam segredos de conquista



Na hora da conquista, homens e mulheres têm seus truques. Quem deve tomar a iniciativa? Os direitos iguais valem nessas horas? Foi isso que o quadro "Atualidades",  do site do Faustão, foi sondar com as nossas bailarinas e o elenco da telinha em pleno Dia dos Solteiros. (Assista ao vídeo)
 
Para os galãs de Avenida Brasil, Daniel Rocha e Bruno Gissoni, os homens devem tomar a atitude de se aproximar das mulheres. "Eu acho que quando a mulher toma a atitude, perde um pouco o charme, a brincadeira", confessa Bruno.

Daniel Rocha, Fernanda Paes Leme e André Marques  (Foto: TV Globo) 
Daniel Rocha, Fê Paes Leme e André Marques
 
Romântico, Daniel Rocha se considera um amante à moda antiga: "Eu gosto de dar flores, bombons... Eu quero fazer tudo do mesmo jeito que meu pai fez com a minha mãe, acho bonito isso", revela, tímido.
Já André Marques e Fernanda Paes Leme não acham ruim que as mulheres façam sua parte no jogo da paquera: "Eu não vejo problema nenhum na mulher quando está a fim, mostrar isso", diz Fernanda.

Bailarinas Carol Soares, Emily Nascimento, Dayane Alencar e Elenita Machado (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 
Bailarinas Carol Soares, Emily Nascimento,
Dayane Alencar e Elenita Machado

Quando o assunto são os truques na hora da conquista, as bailarinas sabem tudo! "Eu dou uma olhadinha, uma jogada de cabelo, acho que o cara percebe e vê que dá pra investir", conta Emily Nascimento. Já Elenita Machado aposta na vaidade: "Saio de casa sempre com rímel, blush". Para as apressadinhas, Carol Soares dá a dica. "As meninas estão muito atiradas, vamos com calma, gente!", aconselha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário