terça-feira, 4 de setembro de 2012

2 anos de Fã Clube \o/

Hoje o dia é de Festa \o/
Afinal nessa mesma data só que de 2010, entre tantos eu escolhi nada mais nada mesmo do que Bruno Sang Gissoni .. aliás ver akela carinha linda na tv me encantou .. mas o que me ganhou mesmo foi a humildade dele, a cada dia eu ficava mais e mais feliz com um oi, um bom dia dele no twitter, e assim ia, como Deus é maravilhoso ele não coloca nada na nossa vida sem um propósito né e no dia 31 de outubro de 2010, tive a oportunidade de conhecer o Bru pessoalmente, e isso foi só aumentando meu carinho e admiração, Fiz muitas amizades, cujo a maioria hoje não me acompanham mais que é uma pena, mas ao contrário o numero de fãs do Bruno só multiplica e fico tão feliz! Tive a oportunidade de ver o Bruno mais duas vezes, e hoje nem acredito dois anos... Eu me emociono porque é um amor imenso, é não ter vergonha de nada, pois sim sou muito zuada, acreditem pela idade, por ser Mãe e por admirar tanto uma pessoa assim...  Amor de Fã é o sentimento mais puro mais inocente que si possa existir, a gente faz porque ama, porque não si vê no direito de ser a melhor, ou nem a mesmo agradar, a gente faz .. porque quem ama cuida, ajuda, si orgulha .. Obrigadaaa a todos por ter estarem comigo esse tempo todo ... e acredito que nunca irá acabar ..
por palavras do Bruno Tamo Junto" e assim será!
Obrigada meu Deus!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário