domingo, 3 de março de 2013

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne declaram torcida no Melhores do Ano


Yanna Lavigne (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Yanna Lavigne, a Tamar de Salve Jorge, não poupou elogios ao seu marido na ficção Demir, interpretado por Tiago Abravanel. Para a atriz, é ele quem leva o prêmio na categoria Ator Revelação, na qual concorre com Daniel Rocha e José Loreto: "Todos são muito merecedores e estão de parabéns, mas como uma boa esposa, eu tenho torcida organizada e comentei com o Tiago que meu dedo ia ficar com câimbra de tanto que eu votaria nele".

Bruno Gissoni, o namorado de Yanna, opinou sobre a categoria Atriz. Para ele, vai dar Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil, trama na qual o ator interpretou Iran. "Com o sucesso de Avenida Brasil, acho que a Carminha, a Adriana Esteves, vai levar. Mas está difícil, essas três são feras demais", disse, referindo-se às concorrentes Claudia Abreu e Débora Falabella.

Bruno Gissoni diz que adora os blocos de rua do Rio (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário