segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bruno Gissoni aprende a arte da profissão na prática

O ator vem emendando um trabalho no outro

Bruno Gissoni aprende a arte da profissão na prática - Ag.News


 Sem tempo para se dedicar aos estudos, Bruno Gissoni garante que vem colhendo os frutos dos bons trabalhos no dia a dia, já que há três anos vem emendando trabalhos. Mas engana-se que isso seja uma reclamação. O que Bruno deseja é que essa rotina continue assim por muito e muito tempo. “Estou muito novo para tirar férias. Venho emendando um trabalho no outro desde Malhação. Fiz Malhação, Avenida Brasil e agora Flor do Caribe. Apesar de não ter tempo para fazer faculdade, de não ter tempo para fazer os cursos que quero, estou aprendendo na prática com grandes mestres e estou amando", falou. Quanto à equipe de Flor do Caribe e seus colegas de cena, o ator é só elogios. "Estou adorando a novela, está linda e é meu primeiro trabalho com Jayme Monjardim, um diretor assim que não precisa nem descrever seu potencial. Além disso, estou trabalhando só com grandes mestres como o Luiz Carlos Vasconcelos, o Aílton Graça de novo e aprendendo e curtindo muito o trabalho”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário