
Em sua quarta novela, Bruno Gissoni - que já foi jogador de futebol - conta que só resolveu ser ator depois que conseguiu deixar a timidez de lado e pela influência do irmão Rodrigo Simas, no ar em "Além do horizonte". Ele entrará na terceira fase de "Em família" como André, namorado de Bruna Marquezine, e contou para revista "Tpm" como foi a transição de uma profissão para outra.
Sua estreia foi em uma montagem da peça "Capitães de areia". - Eu tinha acabado de largar o futebol e pensei ‘Vou encarar o desafio e ver no que dá’. Todo o processo de criação e a peça em si, que é mágica, me encantaram muito e o teatro passou a substituir a falta que o futebol fazia na minha vida. Sou muito crítico, quando vou fazer alguma coisa tenho que fazer no mínimo bem, estar seguro e confiante - contou Bruno também falou sobre o namoro com a atriz Yanna Lavigne: -
A gente é do mesmo signo (Sagitário), então somos muito parecidos um com o outro. Temos muita liberdade, entendemos o espaço e a profissão do outro, além de sermos muito companheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário