quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meu melhor de 2010 = Bruno Sang Gissoni

30/12/2010 às 22:20 hrs
Fiko aqui pensando, quais palavras tamanhas pra dizer ao quanto eu amo o Bruno!
é algo inexplicável, ninguem entende isso! sou passada muitas vezes por louca ou algo do tipo, mais e daí
é um sentimento que me faz bem! o Bruno nem imagina o quanto me faz feliz! o quanto fiko feliz por ver esse sucesso deli aumentando dia após dia! o quanto um sorriso deli me ganha, o quanto um tweet de um simples Oi me mata, Brunozeiras foi um presente na minha Vida! nunca imaginava o quanto q eu ia ser feliz aki! e acredito q vou ser mais e mais! Afinal são quase 3 meses de Fc, esse quase é somente dias,minutos,segundos .. da felicidade que vc vai me proporcionar- euseidisso
Pois minha admiração e amor só aumenta mais e mais! a cada segundo passado!
Agradeço muito a Deus, por ter me dado esse presente! Ter vcs na minha vida! ter vc Bruno,
é o que me anima! a fikar sim 25 hrs por dia procurando informações,detalhes q cada um me deixa mais e mais feliz!
Obrigada Bruno Sang Gissoni, por sempre que possivel, falar comigo, obrigada mais uma vez por akele abraço, por akele sorriso, por akele momento que sempre fikará guardado no meu coração!
Eu ti Amo!
Obrigada por fazer do meu ano de 2010, perfeito!


(L)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário