segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um sonho Realizado!

Nunca imaginei, que um dia teria o bruno aki tão pertinho de mim viu! Foi dia 20 de setembro que vi no msn de uma amiga dizend q bruno gissoni viria em uma festa aki em Ribeirão Preto! É fikeii totalll louca neh!! rs eu tinha que ir .. mandei uma DM pro bruno e confirmado eli viria mesmo! Ai tivee q convence o marido a ir, a minha vó fikar com minha pequena! A festa foi dia 31 de outubro Haloween da cna! faixa etária 12 a 18 anos e tals eramos as titias da festa rs foi eu, minha prima, amiga,namorado!! Ai foi tudo como imaginei! o bruno não é masi perfeito pq eh um só viu! rs no começo da fest nn consegui tirar ft com eli! a largaaa da minha prima conseguiu um dos produtores da festa tva afim dela rs enfim dei meu present a eli! e no fim consegui ir ate o camarim!! Foi tudo muito rápido! eu nem sabia o q dizer a eli, sabe o melhor abraço,o melhor beijo no rosto neh kkkkk o melhor cheiro!! Bruno é de uma tamanha simpatia q nn existe viu!! Agradeço muito a deus, e ao bruno, por eu ter realizado meu maior sonho! 
e digo pra nunca desanimarem!! um dia vcs iram tbm conhecer eli ou o idolo q vcs amam tbm! um dia dá certo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário