terça-feira, 27 de março de 2012

Bruno Gissoni: "Tentei ser jogador de futebol"

Ator de "Avenida Brasil' fala como tentou ser jogador profissinal quando mais novo: "Não tive muita sorte!




Em entrevista especial para a QUEM, Bruno Gissoni fala sobre seu novo personagem na novela das 21h "Avenida Brasil". Na trama, que substituiu "Fina Estampa" no horário nobre, Bruno viverá o jogador de futebol Iran. "Vivi no mundo do futebol por muito tempo na minha vida. Tentei ser jogador de futebol, mas não tive muita sorte. É um mundo muito próximo do meu, conheci muitas figuras do futebol e agora estou vivendo um."

Bruno conta que, para viver Iran, se inspirou no irmão, que atualmente jogo em Nova Iguaçu. "Acompanho a personalidade dele, o novo vocabulario do jogador de futebol, e tem me ajudado bastante, e fora isso, tenho várias lembranças do futebol." Bruno Gissoni morou por 9 anos em Los Angeles, Estados Unidos, onde jogou futebol e aprendeu a falar inglês: "Foi maravilhoso, mas é bom demais estar em casa de novo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário