domingo, 11 de março de 2012

Thiago Martins e Bruno Gissoni acompanham clássico no Rio de Janeiro


Thiago Martins e Bruno Gissoni, ambos atores que estarão na novela "Avenida Brasil", que estreia no dia 26 de março, estiveram no Estádio do Engenhão neste domingo (11), ao lado do elenco, para promover o folhetim.
Apesar de ser flamenguista roxo e ter ido com a camiseta do time, Thiago Martins não pode ficar todo o tempo por ter um show marcado com a banda Trio Ternura.
"Estou muito feliz com o grupo. Eu cheguei de Belo Horizonte e vim direto para fazer parte dessa ação da Globo. Além de ser uma outra fonte de renda, é muito gratificante e está dando certo".

Bruno Gissoni, por sua vez, comemora o seu primeiro personagem em uma novela das 21h após estrelar "Malhação". Irmão de Rodrigo Simas, destaque em "Fina Estampa", ele contou que o pai, Beto Simas, está feliz com a ascensão na carreira dos filhos. "Um passou o bastão para o outro. Lá em casa está todo mundo sorrindo", disse.


Na novela, Bruno interpreta o jogador Iran, do Divino Futebol Clube, um time da terceira divisão. Entre o elenco - Cauã Reymond e Murilo Benício também interpretam jogadores -, ele é o que se dá melhor no campo. "Eu joguei no Nova Iguaçu em 2006 e no time profissional a Universidade Castelo Branco, em 2007 e 2008. Eu não sou craque como falam, mas engano bem", brincou. Apesar de jogar como lateral-direito, no folhetim ele fará um atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário