Veja irmãos Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, crianças, com Halle Berry
Padrasto de Bruno e pai de Rodrigo e Felipe, de 19 anos, Beto se transferiu com a família para os Estados Unidos para tentar a sorte como ator. Mas acabou fazendo sucesso ao abrir o Grupo Capoeira Brasil Mestre Boneco, por onde passaram muitos atores famosos para aprender a jogar capoeira. Entre eles, Halle Berry (na foto acima, tirada há cerca de dez anos).
- Meu pai fez a preparação corporal da Halle quando ela interpretou a Mulher-Gato - lembra Bruno, que viu muitos famosos passarem pela academia do padrasto. - A roda capoeira coloca todas as pessoas no mesmo nível. Eles perdiam o status de celebridade quando cehgavam lá, por isso gostavam tanto.
Bruno passou praticamente toda a sua adolescência em Los Angeles. Estudou numa escola de três mil alunos, onde conviveu com cubanos, canadenses, mexicanos e japoneses. Na época, o ator jogava futebol (ele treinou no Galaxy e no South Bay Country Club) e dividia seu tempo entre o colégio, os gramados e a namorada Kella, com quem ficou por três anos.
- Era muito disciplinado, quase não saía à noite. Acho que se tivesse passado minha adolescência no Brasil teria aproveitado mais. Mas o que vivi lá, o contato com culturas diferentes, foi fundamental para a minha formação - diz o ator.
Rodrigo Simas - que ficou dos 6 aos 15 anos nos Estados Unidos - também guarda boas lembranças do período.
- Além da fluência em inglês, temos uma bagagem cultural enorme - comenta o ator, que foi alfabetizado na língua. - No colégio, aprendi a jogar beisebol, futebol americano, tudo isso. Mas minha praia sempre foi a capoeira.
A família voltou para o Brasil em 2007. Veja mais fotos abaixo:
G
Antes do Iran, de 'Avenida Brasil', Bruno já jogava bola nos EUA
Os irmãos famosos, nos dias de hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário