segunda-feira, 21 de maio de 2012

Silas é obrigado a contar a Iran que inventou doença para Monalisa


Será que o rapaz vai passar tudo para a mãe?


Iran insiste em levar Silas ao hospital, e quando descobre que ele não está doente, fica chocado (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)Iran insiste em levar Silas ao hospital, e quando descobre que ele não está doente, fica chocado 
 
Silas (Ailton Graça) aproveita que Iran (Bruno Gissoni) e Monalisa (Heloísa Périssé) saíram de casa e pega halteres do enteado para se exercitar. Mas o garoto volta para buscar uma mochila e flagra a cena: “Que que cê tá fazendo com esse peso na mão? Cê não podia nem encostar nisso! Quer morrer?!”.
Silas tenta explicar que mentiu por amor (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo) 
Silas tenta explicar que mentiu por amor
Ele diz que vai levá-lo ao hospital imediatamente, já que minutos antes Silas havia reclamado de pontadas no peito. O rapaz se desespera achando que o noivo de sua mãe vai morrer e, então, Silas se vê obrigado a contar a verdade: “Eu não vou morrer! Eu não doente! Inventei isso porque eu amo demais a sua mãe. Eu queria que ela me deixasse viver com ela. Me desculpa, cara! A culpa é do amor!”.
Iran fica chocado com a revelação! Será que ele vai contar tudo para Monalisa? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 21 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário