domingo, 17 de junho de 2012

Bruno Gissoni é o muso de Avenida Brasil


Leitoras votaram no site. Cauã Reymond ficou em segundo lugar


Bruno Gissoni é o muso de Avenida Brasil João Cotta/TV Globo/Divulgação
Moreno é o muso do Divino 
 
Aos 25 anos e em seu segundo papel na tevê, o gracinha Bruno Gissoni desbancou galãs como Cauã Reymond e foi escolhido pelas leitoras do Diário Gaúcho o maior gato do Divino, o Muso de Avenida Brasil, com 42% da preferência de um total de 4.594 votos, em eleição no site www.diariogaucho.com.br/holofote. Saiba mais sobre este carioca que faz a mulherada suspirar na novela como o jogador de futebol Iran.

Primeiro lugar Bruno Gissoni 42%
Nome completo: Bruno Sang Gissoni
Local e data de nascimento: Rio de Janeiro, 9 de dezembro de 1986
Signo: sagitário
Peso e altura: 73kg e 1,75m
Apelidos: na escola, Cebola, na família, Bu, e na capoeira, Empenado (por ser meio travado)
Para manter-se lindo: "Frequento a academia sempre que posso, além de correr na praia e jogar pelada com os amigos."
Nas horas livres: "Jogo bola, vou à praia, encontro os amigos..."
Coração: "Estou bem!"
Como lida com o assédio da mulherada: "O assédio aumentou, e, como sou tímido, estou aprendendo a lidar com isso com mais tranquilidade. É bacana ver o reconhecimento do público."
Tipo de mulher que gosta: "Gosto de mulheres divertidas, sensíveis, que tenham opinião, perfumadas, que sabem o valor que têm."

Uma linda família
Bruno é filho da produtora Ana Simas e enteado do modelo, ator e mestre de capoeira Beto Simas. É irmão de Rodrigo Simas, que, atualmente, vem dando um show na Dança Dos Famosos, do Domingão do Faustão, e de Felipe, que joga futebol e também tenta a carreira de ator.
A arte imita a vida
Assim como Iran em Avenida Brasil, Bruno foi jogador de futebol. Dos 12 aos 20 anos, a sua família mudou-se para Los Angeles, nos Estados Unidos.
O futebol foi a maneira que o gato encontrou para fazer novos amigos. Logo, estava participando de campeonatos e defendendo times como o Los Angeles Galaxy, conhecido por ser a equipe de David Beckham. De volta ao Brasil, teve uma passagem de cinco meses pelo São Paulo e defendeu durante dois anos o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro.
O início da carreira de ator
Com 22 anos, Bruno percebeu que a carreira como jogador não teria muito futuro. Foi quando decidiu participar da peça Capitães da Areia, baseada no livro de Jorge Amado, na qual o seu irmão Rodrigo atuava.
Um tempo depois, fez teste para Malhação e foi escolhido para ser o DJ Pedro. Brilhou como o principal da temporada 2010, ao lado de Daniela Carvalho.
Coração ocupado
Questionado pelo Diário Gaúcho se está namorando ou não, Bruno respondeu simplesmente que "está bem". Recentemente, Bruno e a modelo Stephanie Marques assumiram namoro.
Será o novo Gianecchini?
Na época de Malhação, rolava nos bastidores do Projac, os estúdios de gravação da TV Globo no Rio, o comentário de que a emissora apostava em Bruno Gissoni como o novo Reynaldo Gianecchini. Humilde, o guri declarou na época que a comparação era devido aos cortes de cabelo semelhantes:
- Não me considero tão bonito como ele, mas o seu trabalho é excelente. Se estão apostando em mim, espero responder à altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário