segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lisinho! Bruno Gissoni faz depilação: 'Vi que aparar o peito não é nada demais'

Tony Ramos e Fábio Maldonado falaram sobre o tema no 'Encontro' de estreia


Ator Bruno Gissoni fala sobre depilação (Foto: Encontro / TV Globo) 
Ator Bruno Gissoni participa da estreia do Encontro com Fátima Bernardes
Essa história de que depilação é papo de mulher já era. Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. Tem muito marmanjo por aí depilando o corpo.
Bruno Gissoni, que está fazendo o maior sucesso como o Iran, da novela Avenida Brasil, é um dos adeptos da depilação masculina. O galã resolveu aparar os pelos pela primeira vez quando ia gravar uma cena sem camisa em Malhação.
"Já que eu estava fazendo a barba com uma máquina, aproveitei e passei no peito também", contou Bruno, que gostou do resultado e decidiu adotar o novo visual. “Eu vi que aparar o peito não era nada demais. Eu acho que tem gosto para tudo. Mas eu não tenho opção porque só tenho um pouquinho de pelo no peito”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário