terça-feira, 2 de outubro de 2012

Bruno Gissoni e Daniel Rocha curtem festa da QUEM

Atores falaram sobre a reta final de "Avenida Brasil" na festa da revista 

Bruno Gissoni e Daniel Rocha (Foto: Fábio Cordeiro / Revista QUEM)
Bruno Gissoni e Daniel Rocha curtem festa da QUEM Atores falaram sobre a reta final de "Avenida Brasil" na festa da revista

Bruno Gissoni esteve nesta terça-feira (2) na festa de 12 anos de QUEM. O ator, que interpreta o personagem Iran em "Avenida Brasil", falou sobre sua relação com a revista. "A QUEM é uma revista maravilhosa e que tem um super prestígio. É a primeira vez que eu venho na festa, mas já fui a vários eventos da revista", explicou o ator, que falou sobre a reta final da novela. "Já estou com saudades da novela, aprendi muito, fiz muitas amizades que vou levar para a vida", comentou Bruno, que torce para que seu personagem termine com Débora ( Nathalia Dill). 

Fabio Cordeiro / Revista QUEM (Foto: Fabio Cordeiro / Revista QUEM)

"Quero que ele amadureça e que fique com a Debora, que é o grande amor da vida dele. A relação deles é nova, mas quando o amor acontece, acho que isso faz sentido", comentou o ator, que está solteiro. "Estou solteiro, a carência não bateu, estou curtindo, Depois da novela, vou fazer uma peça que chama 'Romeu na Roda', que é uma adaptação do Romeu e Julieta para capoeira e em novembro vou começar a gravar uma novela, mas eu não posso dizer qual. Não me incomodo de emendar um papel no outro, sou muito novo ainda e tenho mesmo é que trabalhar", finalizou.

Daniel Rocha e Bruno Gissoni (Foto: Fábio Cordeiro / Revista QUEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário