quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Em 'Flor do Caribe', Bruno Gissoni será um pescador que se apaixona por mulher mais velha

De férias da TV desde o fim de 'Avenida Brasil', em outubro, Bruno Gissoni se prepara para começar a gravar 'Flor do Caribe', próxima novela das 6 da Globo, na qual interpretará o pescador Juliano




Bruno Gissoni (26) está pronto para voltar ao trabalho. O ator, que curte um período de férias desde outubro – quando chegou ao fim a novela Avenida Brasil, na qual interpretava Iran –, começará a gravar na próxima semana. O galã está no elenco de Flor do Caribe, trama das 6 da Globo que substituirá Lado a Lado. “Estou de férias da televisão até o dia 26, quando começo a gravar a próxima novela das 6, ‘Flor do Caribe’”, disse o jovem artista na noite desta quarta-feira, 9, antes de assistir à estreia da peça Oportunidade Rara, no Rio de Janeiro. “Vou fazer Juliano, um pescador que se apaixona por uma mulher mais velha e daí desenrola a história”. Mas não é apenas na TV que Bruno irá brilhar. Nesta semana ele estreia uma peça ao lado de pessoas bem próximas. “Na sexta-feira, 11, estreio a peça ‘Romeu na Roda’, com meu irmão Felipe e o meu pai, Beto Simas”, contou. O galã chegou ao teatro acompanhado de Tammy Di Calafiori (23) e Emiliano D’Avila (26), fazendo surgir rumores de que poderia estar vivendo um affaire com a atriz, já que Emiliano é comprometido. Porém, ele garantiu que não tem namorada. “Eu e a Tammy somos amigos e o Emiliano também está com a gente. Estou solteiro”, finalizou. Flor do Caribe tem estreia prevista para março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário