sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Por Trás das Câmeras

Bruno Gissoni diz que Rodrigo Simas foi o responsável por sua carreira

 Bruno Gissoni diz que Rodrigo Simas foi o responsável por sua carreira Ator conta que tinha parado de jogar futebol e não sabia o que fazer da vida quando foi convidado pelo irmão para participar de uma peça de teatro Apesar de ter estreado na TV antes de Rodrigo Simas, Bruno Gissoni afirma que o irmão foi o responsável por sua carreira artística.

“Comecei a fazer teatro por causa dele. Eu tinha parado de jogar futebol e estava completamente perdido em relação ao que eu ia fazer da minha vida. O Rodrigo estava para fazer uma peça e precisava de capoeiristas. Ele me convidou e, como não estava fazendo nada mesmo, decidi tentar. Acabei me apaixonando”, explicou o ator nos bastidores do Encontro.
Bruno Gissoni diz que Rodrigo Simas foi o responsável por sua carreira Ator conta que tinha parado de jogar futebol e não sabia o que fazer da vida quando foi convidado pelo irmão para participar de uma peça de teatro


Bruno Gissoni começou a fazer teatro por causa de Rodrigo Simas  Apesar de ter estreado na TV antes de Rodrigo Simas, Bruno Gissoni afirma que o irmão foi o responsável por sua carreira artística. “Comecei a fazer teatro por causa dele. Eu tinha parado de jogar futebol e estava completamente perdido em relação ao que eu ia fazer da minha vida. O Rodrigo estava para fazer uma peça e precisava de capoeiristas. Ele me convidou e, como não estava fazendo nada mesmo, decidi tentar. Acabei me apaixonando”, explicou o ator nos bastidores do Encontro.
 Irmão coruja assumido, Bruno não poupa elogios na hora de falar de Rodrigo. Os dois fizeram teste para Malhação juntos, mas na época só Bruno passou. O ator chegou a dizer que foi o melhor e o pior momento de sua vida. Mas Rodrigo, que hoje interpreta o Bruno de Malhação, deu a volta por cima e estourou na TV na novela Fina Estampa. “É muito bom vê-lo feliz fazendo o que gosta. Ver o trabalho dele ser reconhecido é muito gratificante”, disse.

 Além dos dois gatos que já são conhecidos do público, o irmão mais novo da dupla, Felipe Simas, também decidiu seguir a carreira de ator e vai contracenar com Bruno no teatro. “É muito bom olhar para o lado e ver que você está contracenando com um irmão”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário