quarta-feira, 4 de setembro de 2013

3 ANOS DE FÃ CLUBE! 04/09/2013

Hoje 3 aninhos que criei o perfil no twitter e também fã clube Brunozeiras, no começo sem muita noção do que seria exatamente mas sempre com um propósito de passar a todos que me seguem o quanto sempre admirei o ator Bruno Sang Gissoni, foi o Pedro que me ganhou e nisso conquistei muitas coisas que com certeza tenho a mãozinha do cara la de cima, pude estar com o Bruno 3 vezes pessoalmente e isso meu sentimento só aumentava, triplicava, sempre tive o maior prazer e paixão em divulgar tudo dele, em votar, demonstrar o tamanho carinho e amor por ele, pra muitos loucura, vergonha por eu ser mais velha que muitos, mas pra mim sempre vejo como presente de Deus na minha Vida! Ganhei tantos amigos .. alguns desistiram dos seus fcs mas sempre estarão no meu coração pois passei muita coisa juntos deles .. tantas tardes vendo malhação, e comentando .. vendo novela a noite .. a tarde e sempre comentando a gente cria um vinculo de sentimento verdadeiro! 
Não encontro palavras suficientes pra descrever o que realmente sinto pelo Bruno, meio amor, orgulho, paixão, saudade .. é aquela coisa que você de ve-lo em cena seus olhinhos brilham,, coração dispara e sim meu Bruno!! o que escolhi o que amoo me dedicar .. e é pra sempre!! Muitas vezes bate aquele desespero vontade de joga tudo pro alto, mas quando lembro por tudo que passei... tudo fica pequeno do tamanho amor que tenho pelo bruno e isso que me dá forças pra continuar e quando eu estiver vida .. Brunozeiras ira permanecer!
Obrigada a cada uma (um) que estiveram comigo nesse tempo!! Obrigada mesmo e sempre que precisarem e eu puder ajudar podem contar comigo!! Obrigada Bruno por tudo! que ja me proporcionou nesses 3 anos.. desculpe minhas falhas ... nunca foi a minha intenção! e saiba que sim sempre estaremos juntos!! Pois meu sentimento de fã é eterno!
Amo ser sua Brunozeira :)



Simone
04/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário