domingo, 22 de setembro de 2013

Gissoni mostra foto agarrado a Yanna e declara: 'Te amo, minha musa!'

O ator publicou a imagem no Instagram neste domingo, 22, e a atriz retribuiu: 'Saudade é o que eu não queria sentir por você. Te amo, preto'. ela.

Yana Lavigne e Bruno Gissoni (Foto: Instagram / Reprodução) Gissoni mostra foto agarrado a Yanna e declara: 'Te amo, minha musa!' O ator publicou a imagem no Instagram neste domingo, 22, e a atriz retribuiu: 'Saudade é o que eu não queria sentir por você. Te amo, preto'. ela. do EGO, no Rio

 Bruno Gissoni é um homem apaixonado. Neste domingo, 22, ele postou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece agarradinho à namorada, Yanna Lavigne. Na legenda, uma declaração de amor: "Te amo, minha musa!", derreteu-se o ator. Em retribuição, a atriz também mostrou em rede social o quanto gosta do namorado. "Saudade é o que eu não queria sentir por você. Te amo, preto", escreveu em foto na qual também aparecem se beijando.

 Na noite anterior, Yanna foi ao Rock in Rio sem o namorado, mas garantiu que os recentes rumores de crise entre o casal não procedem: "A gente está muito bem. Esse rumor nãio tem embasamento nenhum. Mas tudo bem, estou começando a apreder a lidar com isso", disse ela, completando que o namorado está em Curitiba a trabalho.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário