terça-feira, 16 de outubro de 2012
De ‘Avenida Brasil’, Bruno Gissoni faz um balanço sobre a novela: ‘O Iran foi um desafio’
Bonito ele é. E também é do tipo “para casar”, garante o próprio. Juntando isso com experiência nos campos de futebol, deve ter sido fácil para Bruno Gissoni fazer o Iran de “Avenida Brasil”, certo? Errado! Convidado da semana do “Você entrevista”, o ator afirma que o personagem foi um desafio. Confira abaixo a entrevista que Bruno concedeu aos leitores do EXTRA.
Iran é supermimado por Monalisa (Heloísa Périssé). Em casa, com mais três marmanjos (o padrasto Beto Simas, ator e capoeirista, e os irmãos Rodrigo, ator, e Felipe, ator e jogador de futebol), sua mãe, Ana, te dá colher de chá? Ana Maria de Oliveira Todos em casa são um pouco mimados pela nossa mãe. De uma forma geral, a nossa relação de família é muito bacana, com muito respeito e dedicação. Bruno, como é ter uma família de famosos? Pedro Ivo Nogueira Silva Para mim é normal. Somos uma família muito unida, bem humorada, que preza pelo amor e respeito.
Oi, Bruno! Como é a sua relação com seu irmão, Rodrigo? Eu adoro muito vocês dois! Cátia Cristina Nos damos muito bem, nós três – temos um irmão mais novo, o Felipe Simas. Somos parceiros, confidentes, ...
Bruno Gissoni, pra você foi um desafio fazer Iran, um jogador de futebol tão verdadeiro? madruga O Iran foi um desafio, mas o fato de ser jogador de futebol não. Lembrei da época que jogava futebol e peguei algumas dicas com o Felipe, meu irmão, que é jogador profissional.
Fala, Bruno! Quero perguntar sobre sua época como jogador de futebol. Era um sonho seu? Como foi jogar profissionalmente e por quais times passou?
E por último: por que desistiu dessa carreira? André Lima da Silva
Foi um sonho, sim, mas na época que joguei no Los Angeles Galaxy e South Bay Soccer Club, nos Estados Unidos. Voltando para o Brasil, joguei no São Paulo e no Nova Iguaçu. Futebol aqui no Brasil é bem complicado. É dominado por empresários, agentes, e se você não tiver os contatos certos fica mais difícil. Eu não tinha esses contatos certos e também sabia que aqui era apenas mais um, então pensei que, já que não ia ganhar dinheiro jogando bola, era hora de mudar. Meu irmão Rodrigo Simas estava fazendo uma peça, “Capitães de areia”, e me chamou para o elenco, pois precisava de um capoeirista.
A partir daí fiz oficina de atores da Record e depois fui chamado para um teste para “Malhação”. Que importância teve para você participar de “Malhação”? Maria Sebastiana Luiza
Foi o início da minha carreira na TV. Uma escola. Antes de estrear na telinha aqui no Brasil, você passou oito anos vivendo nos Estados Unidos.
Como foi essa época? E o que tirou de lição de lá para sua vida? Yasmin Nogueira
Muitas coisas. A importância de ter uma boa estrutura familiar, outra cultura, hábitos...
Olá, Bruno! Parabéns pelo seu belo trabalho! Amei a declaração do Iran para Débora (Nathália Dill)... Lá vai a pergunta... Todos querem saber o nome da música de fundo. Linda!!! Bjs! Soraia Mattos
“Video games”, de Lana Del Rey. Oi, Bruno! “Avenida Brasil” está bombando! E nesta reta final todo mundo vai querer saber: quem vai matar o Max (Marcello Novaes).
Em quem você apostaria, hein? Thiago Mendes
Nossa, são tantos os suspeitos que nem me arrisco a dizer um nome!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário