quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1 mês de BLOG - Parabéns BRUNOZEIRAS!

"Hoje vai ter uma festa
bolo e guaraná
muitos doces pra vc,
é nosso aniversário"

27 de janeiro de 2011, 30 dias, 1 Mês de Blog!
e meu maior presente é ter vocêis do meu lado! comigo nessa familia que amoo mais q tudo e todos!
Agradeço mesmo de coração a cada visita aki! a cada divulgação, a cada elogio, a cada crítica!
Nosso Bruno, merece isso e muito mais ainda neh! agradeço as 4.285 visitas!
e nosso presente é pra vc Bruno, uma pequena homenagem
de nós Brunozeiras ..



Obrigada, a cada abraço
 a cada sorriso,
a cada palavra,

Video feito por mim, Sih (Brunozeiras) com parcerias d fotos das minhas tchucas BrunoLoucas e
Moderação Bruno Gissoni

Brunozeiras sempre com você - Bruno Sang Gissoni

Um comentário:

  1. oi bruno gissoni sou janaina sou mas uma das suas fã eu te acho o cara mais lindo do mundo e eu espero um dia realiza meu sonho de poder chega perto de ti pra poder abraça e beijalo beijaoooooooooooooooooooooo ha me manda um beijo ass:janaina

    ResponderExcluir