quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

RAQUEL= DOR DE CABEÇA


Galera, ainda não sei qual é a da Raquel, mas descobri que ela tem alguma relação com o Fausto. O que não é um bom sinal, cá entre nós!
Segui a garota outro dia e vi os dois juntos no maior papo. Será que ele contratou essa maluca para infernizar a minha vida? Isso explicaria porque ela se aproximou de mim.
Mas também pode ser sido por outro motivo… Enfim, o caso é que essa garota já me meteu em tanta roubada que eu fiquei com um pé atrás.
Fui até assaltado depois de trabalhar numa festinha que a Raquel me arranjou. Estranho, né? Será que foi apenas uma coincidência?
A “santinha” jura que não teve nada a ver com isso. Mas eu não engoli, não. Até porque quando quis saber qual era o rolo dela com o Fausto, a Raquel desconversou.
Na boa, agora eu só quero distância dessa maluca!
Té mais!
Abs
DJ Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário