sábado, 29 de janeiro de 2011

Forever_CatPe

Você foi a mulher mais importante na minha vida -
                               e vc o homem da minha.



@Forever_Catpe  #FF no twitter.

                                                                                     Eu nunca me entreguei pra uma pessoa,
                                                                                     como eu me entreguei pra você,
                                                                                                            Eu também.

Meu mais novo video de #CATPE que dedico a minha grazi, @Forever_catpe afinal esse novo resumo nos deixo bastante empolgadaaaa!!
#CatpeORetorno

contando os dias já!! 
Pra vc que amaa e morre de paixão, nosso casal mais lindu de tdos os tempos da tv, Catarina e Pedro, conferee aiii o video


beijos. Si

2 comentários: