sexta-feira, 4 de março de 2011

Brunozeiras - 6 meses de Fc

Parabéns!!!  pra nós! pra mim! pro nosso Bruno!
é com muito orgulho, que chego praticamente a 185 dias der Fã Clube Brunozeiras
6 meses de muito amor, muito carinho, muitas felicidades,
muitas decepções também..
Mas jamais arrependida, Faria tufo exatamente ... ate mais
Pois creio que não fiz nem o minimo que o Bruno realmente mereça!
Ele me orgulha com cada obrigada, a cada fã, me deixa completamente Feliz com
apenas um Oi ou ate mesmo um hahaha
Agradeço mesmo de coração a quem esta comigo.. nessa! 
Nesse mundo que a Brunozeiras nos proporciona! me proporciona
e agradeço você também que me julga sem ao menos me conhecer! enfim
que esse meu sentimento único e verdadeiro, o bruno tenha conhecimento do
quanto é querido e amado por mim, por nós!

Sempre com você, Bruno


(L) Amamos muito você!
Beijossss 
Si.




Nenhum comentário:

Postar um comentário