terça-feira, 15 de março de 2011

Eu tou falando é de Amor - Brunozeiras

Hoje mais uma vez, surpreendida .. de fato é fodaaa
você si dedicar , total pra uma pessoa , sem pedi nada em troca.
pra vim um zé ninguem,  BLOGFAKE  fake mesmo si dizer a "Brunozeira" Ahh vá
Pegar todas as minhas informações do blog e si dizer fazer, 
sendo que faço tudo.. com carinhoo ¬¬
Não tou aqui pra banca uma de coitadinha, pois odeio isso;
Só gosto das coisas certas .. :D
Não sou a melhor e nem pior q você, apenas faço
e dou a cara a tapa mesmo porque amoo isso tudo!
é de coração sou feliz dmais por tudo q o Bruno me proporciona e proporciona a todos.
pra mim não sou eu a única.. Brunozeira
todas e todos apaixonados pelo bruno que amam que admiram .. é Brunozeira (o)
isso é ser ;D
É um fã clube, é uma familia .. que graças a deus cada dia cresce mais e mais..
sem querer ser o que não sou!! criei esse fã clube .. esse blog
não pra criarem fusquinhas a meu respeito, si não gosta de mim, tudo bem
cada um tem a sua opinião.. e respeito
Mais não venha querer si gabar do que é meu, do que faço
porque Brunozeiras é o meu melhor.
e isso só me faz senti pena de vc, e de fato odeio sentir pena de alguém pq não
existe sentimento pior!
Agradeço muito a quem ta ao meu lado, sempre
e a quem não ta de exemplo esse infeliz aii .,. um conselho
Larga a mão de ser boba (o) e vai ser feliz!!

;D


Amuuu vcs ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário