quinta-feira, 3 de março de 2011

Fãs entrevistam Bruno Gissoni, o Pedro de Malhação

Ator fala de sua vida pessoal e como alia o sucesso de seu personagem com o cotidiano


O ator Bruno Gissoni, de 24 anos, o Pedro em 'Malhação', foi entrevistado pelas fãs através do Portal RAC. Ele foi questionado sobre sua vida pessoal e também profissional, sobre o sucesso de seu personagem, protaganista da novela teen exibida pela Rede Globo, e que não deixou de lado as coisas que gosta, como jogar futebol na praia, e do carinho com as fãs. Confira abaixo a entrevista:

Bruno, você está gostando de fazer Malhação?
Estou adorando! Esta sendo uma experiência excelente.

Como foi seu teste pra entrar na novela?
O primeiro teste foi na temporada passada, na verdade foi mais uma entrevista que um teste de cenas.

Qual a sensação de estar atuando como protagonista de Malhação?
É uma responsabilidade enorme ser protagonista. Estou adorando, mas nessa segunda etapa a Babi(Maria Pinna) e o Maicon (Marcelo Mello) também viraram protagonistas, ai a responsabilidade é dividida. Mas ser protagonista está sendo ótimo pra minha experiência como ator.

Você já se acostumou a vida de ator, sendo bastante assediado pelas fãs? Minha vida mudou com Malhação, mas continuo fazendo as mesmas coisas de antes e frequentando os mesmos lugares. Fico feliz em receber o carinho das fãs e sempre tento atender a todas nos locais que frequento e na própria saída do Projac.

Você imaginava que seu personagem Pedro e você Bruno fariam tanto sucesso?
Não imaginava!!! Na verdade eu tentei não ter nenhuma expectativa em relação ao sucesso do personagem. Mas graças a Deus está dando tudo certo. Se o personagem está indo bem é porque todos estão fazendo um ótimo trabalho. Produção, equipe técnica, atores, todos juntos!!!

O que você sente quando uma fã demonstra todo seu amor e carinho por você?
Acho maravilhoso. Qualquer forma de carinho é muito legal, com os fãs não seria diferente. Eu tento atender a todos os fãs com carinho, mas as vezes não da e eles ficam chateados.

O que você tem do Pedro e o quanto do Pedro tem do ator Bruno ?
Bom, o Pedro é uma pessoa muito honesta, verdadeira, romântica e muito trabalhador, eu acho que essas coisas são parecidas com o Bruno. Já o Pedro tem tudo do Bruno, o olhar, jeito de falar... Foi o Jacobina quem criou, mas sou eu quem da vida a ele né? (hahaha)

O que você acha das suas fãs que te seguem no twitter?
Acho ótimo. É uma forma de me aproximar delas e isso me deixa muito feliz, com todo o carinho que recebo.

Pra você Bruno, como é conviver com tantos elogios pelo trabalho em 'Malhação', pois de uma hora para a outra, o jogador de futebol virou o queridinho da mulherada?
Pois é, estou me adaptando ainda (hahaha). A vida mudou muito rápido pra mim, mas não mudou quem eu sou. Continuo fazendo tudo que sempre fiz, não abro mão do meu futebol, futevôlei, vou sempre ao estádio ver o Mengão de ARQUIBANCADA! (hahaha) .Não me considero o 'queridinho da mulherada' e nem galã, mas elogios e críticas ao trabalho são sempre muito bem vindas.

O que você pretende fazer quando 'Malhação' acabar? Pretende continuar com o público mais jovem ou pretende pegar todas as faixas etárias?
Isso depende muito de como as coisas vão acontecer. Até agora não tenho nada planejado, não sei se vou continuar na 'Globo', se não vou, se vou fazer novela, cinema, teatro. A vida de ator é assim, não tem como prever o futuro. Tudo depende do tipo de trabalho que surgir. Mas independente do que acontecer eu quero fazer cursos de teatro, aulas de canto, dança e trabalhar em teatro também.

Você tem alguma característica em comum com seu personagem 'Pedro'?
Tenho algumas, mas acho que a honestidade é a mais importante e mais bonita das características.


Perguntas enviadas por:

Stella Ferreira, São Carlos

Simone Desiderio, Ribeirão Preto

Ludmylla Nunes, Rio de Janeiro

Poliana Duarte,  Mato Grosso


Rebecca Moura,  Rio de Janeiro


Larissa, Pará

Stephany Botelho, São Paulo

RAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário