quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Atores de Malhação Fazem Documentário em Blumenau



André Pellegrino, Bruno Gissoni, Lucas Salles e Raphael Ghanem iniciam um novo projeto independente chamado “Eu Nunca”.
A idéia do projeto é pegar esses quatro amigos já conhecidos e queridos por todo o Brasil e levá-los a lugares onde nunca estiveram para que dividam de experiências ímpares e possam registrar isso aos seus fãs.
Bruno (intérprete de Pedro), André (que dá vida a Marcos), Lucas (que faz o Dodói) e Raphael (que teve uma participação especial como Sérgio) são todos bons conhecidos dos telespectadores brasileiros por terem estrelado a décima oitava temporada da novela adolescente global “Malhação”.
Numa proposta inovadora os atores decidiram fazer uma viagem de carro ao sul do Brasil interpretando nada além de si mesmo e seguindo os roteiros que suas curiosidades turísticas poderiam lhes propor.
Tendo em sua rota cidades como Maresias, Santos, São Paulo, Curitiba, Joinville, Criciúma e Florianópolis, o quarteto passou por Blumenau essa semana.
Em visita ao Parque Vila Germânica – centro da Oktoberfest – eles conheceram algumas características típicas da colonização germânica, a decoração incomum da cidade e a hospitalidade que é marca registrada do povo blumenauense.

Lucas Salles e Raphael Ghanem

O projeto – que por ora ainda não se sabe se vai ser exibido pela Rede Globo ou pelo Multishow – poderá ser acompanhado na íntegra pelo blog http://brunozeiras.blogspot.com/

Resta desejar boa sorte aos carismáticos rapazes e a melhor estadia possível em nossa cidade.

Um comentário: