quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu Nunca. Bruno Gissoni

Data de Lançamento
08/10/2011
Sobre
Bruno Gissoni, Andre Pellegrino, Lucas Salles e Raphael Ghanem juntos em uma viagem rumo ao Sul do Brasil....aguardem....
Descrição
Uma idéia na cabeça e uma câmera na mão. E assim... Na verdade varias idéias na cabeça e duas câmeras nas mãos, ou será que são varias câmeras, duas idéias e uns bons drinks? Bom... de um modo bem humorado e bastante eclético o Projeto “Eu Nunca” pretende registrar em suas filmagens a união de 4 amigos que trabalharam juntos na maior série da televisão brasileira e agora tiram ferias juntos
Em uma aventura de carro até o sul do país, os jovens atores pretendem viver livres de personagens e roteiros de televisão. Ao longo das filmagens o público poderá acompanhar essa aventura por postagens feitas diariamente nesta pagina, alem disso os seguidores da pagina poderão dar dicas de possíveis locais, modificando e ajudando a tornar o roteiro de viagem ainda mais divertido.
Resumo da trama
Eu Nunca é acima de tudo a possibilidade da estrada, sem personagens, esse é um projeto que fala de encontros, com artistas celebres e de rua, lugares, situações e do que de mais genuíno cada qual tem a oferecer.


Um Diário de bordo, um registro não apenas da mudança de lugares geográficos, o público acompanhará a trajetória de cada um dos atores, que vivem como qualquer jovem adulto em momentos instáveis e transitórios de suas vidas pessoais e profissionais.

Agenda
Cidades- Maresias, Santos, Sao Paulo, Curitiba, Joinville, Blumenau, Criciuma, Florianopolis.
 
Realizado por
Produção independente

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário