quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

e o presente chegouuu!!


Omgg!! quero muitoo agradecer a quem ne ajudou d qulqer forma a chegar nas mãos do Bruno, 
e esse presente teve história viu! rs Bom como moro no fim d mundo.. [ribeirãopreto] e como sou casada e tals,, rs meu marido ia me matar .. si eu chegasse neli pedindo dindin pro presente rs .. intão ai q minha Grazi entrou nessa [@forever-catpe] ela pegou varias camisas e foi me mostrand via msn rs .,,. escolhi as duas .. e depositei o dindin.. rs e ela mandou.. mandei semana antes do natal, pois era pro natal neh rs enfim
xegou no correio no rio, em janeiro e nn foi pra casa da ilana, ela q ia entregar o present pra eli.. e enfim ninguem avisou ela nada e nem a grazi e a tortura e o sofrimento aki só aumentava Omg rs ate q qdo consultei dizia q o present ia voltar .. pq ninguem tinha ido buscar,.. ¬¬ sendo q ninguem sabia q tinha q ir buscar .. enfim entrei em contato com a ilana, e deu tempo o presente ainda tava la *-* demorou mais alguns dias pois não tva dando certo da ilana ir la ver eli e tals..
mais enfim.. chegou ta nas mãos deliii!! e quero muito aki agradecerrr a tds q torceram comigo pra eli receber ,viam minha angústia, e td mais rd minha grazi q confiou em mim.. e a ilana por tudo q fez!! tbm a nanda q ajudo dizend ao bruno q a ilana tava la!! e logico aoo meu Bruno rs obrigada por ter topado gravado o video!! e saiba que mesmo de longe vou [vamos] estar sempre com VocÊ!

Brunozeiras-   Sih 

     Video feito pela @bemesquitateam (Bruno agradecendo o presente)
        
e também Junior Madalena pedindo presente, rs linduuuuuuuuuuu
               


BEIJOSS

Um comentário: