Sempre durona, Raquel surpreende Pedro com uma crise emocional. Seria mais uma armação? De santinha ela não tem nada. A garota fingiu ter sido agredida por Catarina, ameaçou a meia-irmã de morte e colocou a própria vida em risco mais de uma vez. Mas, de repente, ela parece tão frágil…
Raquel vai à casa do namorado e o clima começa a esquentar entre eles. Mas Raquel se assusta com a situação e acusa Pedro de querer levá-la para a cama. Sem saber o que está acontecendo na cabeça da gata, ele responde que os dois só vão ficar juntos quando ela quiser.
Desnorteada, Raquel responde: “Você não está entendendo. Eu não quero! Nem com você nem com ninguém. Nem hoje nem nunca!” A declaração radical pega Pedro de surpresa. Ele não sabe o que fazer e abraça Raquel com carinho.
Pedro ainda tenta descobrir o que aconteceu para Raquel ficar traumatizada assim, mas ela diz coisas sem nexo. “O desgraçado teve a coragem de fazer isso! Ele quer descobrir onde eu estou. E quer usar tudo que é podre a meu respeito! E eu aqui, feito boba, esperando ele me pegar! Que ódio! Quero mais que ele morra!”
Será que Pedro vai conseguir fazer com que Raquel conte mais esse segredo?
A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário