terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bruno Gissoni em mais um jogo em Volta Redonda!









Nicola Siri, Heitor Martinez, Thiery Figueira, André Arteche, Bruno Gissoni e
Bernardo Mesquita

  Uma multidão enfrentou um sol de 40º para assistir a uma partida de futebol beneficente na tarde deste domingo, 13 de fevereiro, na cidade de Volta Redonda, interior Rio.

O Light Futebol Show jogou contra um time da cidade e o jogo terminou em 4 a 3 para o time da casa. O time dos artistas era formado por André Arteche, Kadu Moliterno, Thierry Figueira, Heitor Martinez, Nicola Siri, Guilherme Winter, Rafael Cardoso, Bernardo Mesquita, Bruno Gissoni, Marcio Kíeling e Claudinho Cunha. O técnico é Guaraci Valente. Na chegada ao estádio e na saida de jogo, uma multidão tentou de toda forma fica perto de seus ídolos, que precisaram ser escoltados por muitos seguranças.




Galãs da TV estiveram neste fim de semana em Volta Redonda provando que também batem um bolão dentro de campo. Eles participaram de uma partida de futebol beneficente contra um time da cidade. Andre Arteche, Thierry Figueira, Guilherme Winter, Rafael Cardoso, Bernardo Mesquita e Bruno Gissoni são alguns dos atores que entraram em campo.


fonte: retratosdavida_extra 15/02/11

Um comentário:

  1. Que vídeo massa.. kk de tudo um poco... diversão, emoção, panico, tragédia.. kkk mt massa

    ResponderExcluir