segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Recadinho do Bruno Gissoni -Brunozeiras _ [Si]

Aiii... ninguem imagina o quanto e como fiko feliz!! com tudoo!!Não só pelo fato, de ter  followers, ter visitas no blog, ter o carinho "merecido" do Bruno... o que não tem preço.. é as pessoas que estão nessa comigo,
sem ao menos eu pedir!! e si peço.. ganho o triplo do carinho que esperava!
Agradeçoo muito.. a todos!! mais não posso deixa de cita aki.. minhas tchucas, q d longee akii me ajudaram.. e sempre estão me ajudando.. Minha Nandaaa linda que gravou esse video, A dandy q gravou meu primeiro video, :D a ilana, q entregou minha lembrancinha, e a minha Grazi, que me ajudooou muitoo no lance do presentinho... enfim.. a todoss!! 
Amu demais vcs!! e agradeçoo mesmo!!
E em relação ao Bruno, ninguém imagina o quanto amo, esse cara! meu!
é meu orgulho, minha felicidade, meu tudo = Brunozeiras



e no fim aii, q a nanda cortou sem querer .. rs eli diz: que me espera no rio!  eitaa
já fiz as malas hahaha tou indooo,, hahaha





Que sinto por você resume em 3 palavras, AMOR AMOR AMOR e mais nada!

4 comentários:

  1. so a gente tem noçao de quanto admiramos e adoramos esse carinha aí q as vezes me pergunto:cmo podemos gostar tanto de uma pessoa q só vemos pela tv?mais d uma coisa tenho certeza:uma coisa q conquista a milhares de adolescentes como eu é seu sorriso,simpatia e carisma é um sentimento inexplicavel q se resume em um eu te amo

    ResponderExcluir
  2. Ola Bruno, somos sua fã de carteirinha desejamos muito te conhecer sua pessoa .Achamos vc super lindo , maravilhoso e muito gatinho..... BEIJOS.TE AMAMOS MUITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruno,sou sua super fã...
    Daria qualquer coisa pra te conhecer.Só passei pra te desejar felisidades....tudo de bom!!!
    bjus...até
    I LOVE L

    ResponderExcluir