segunda-feira, 4 de abril de 2011

7 meses de FÃ CLUBE BRUNOZEIRAS

Parabéns pra mim, pra nós!
é 7 meses já OMG .. como tou feliz por ter chego já no que cheguei viu!
7 meses não são 7 dias não .. só eu sei que já passei..
mais confesso passaria tudo novamente!! Eu me senti orgulhosa por tudo que fiz e faço! e do que fiz é pouco pra que o Bruno mereça .. mais enfim  nunca fiz uma coisa com tanto amor e carinho, sim sofro as vezes e quase sempre pelo fato do bruno, nn permanece mais no tt como antes, de nn falar comigo como antes .. mais meu amor por eli vai além d tudo isso! 
O amor a admiração o orgulho q sinto por eli ninguem imagina, ate eu mesmo me desconheço é amor dmais é coisa d deus! mesmoo!

Agradeço mesmo, a vocês todos que estão sempre ao meu lado!!
Amu muito vcs .. Obrigada por fazer parte da familia BRUNOZEIRAS

Um comentário:

  1. te amo bruno gessoni nao perdia nen um capitulo de malhaçao fiquei muito feliz por pedro te termina a novela com catarina

    ResponderExcluir