sábado, 16 de abril de 2011

Video Novo..

 

Si isso não for amor, que mais pode ser então?


Fico aki tentando encontrar palavras exatas, pra que realmente o Bruno significa na minha vidinha, e de fato
é algo inexplicavel de si dizer .. é um amor, um carinho que me faz um bem danado!
cada dia, em busca de novidades do próprio , um orgulho mais pra mim!
e sei q tenho muitoo que orgulha, me emocionar .. Pq além de tudo o Bruno é uma pessoa
incrivel!, fora seu talento reconhecido .. uma pessoa com coração bom.. simpatia é sobrenome!
Enfim fiz esse video, mega simples mais porém com uma musica q amooo, e de fato é dificil
não me emocionar com fotos com eli, videos q minhas lindas gravaram pra mim, sem ao menos eu saber! e
nossa como sou feliz! com isso! e por isso
Amo você e tenho maior orgulho de dizer isso! pra você, de você .. Bruno
Obrigada.
Beijos

Si

Nenhum comentário:

Postar um comentário