quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aposta certa - Bruno Gissoni

Da Capoeira aos palcos!

Bruno Gissoni, comemora a estréia em malhação com personagem romântico como ele.

A capoeira, levou o ex -jogador de futebol, Bruno Gissoni 24 anos, aos palcos. E deles para seu primeiro papel em novelas. Hoje o galã intepreta o romântico Pedro, em Malhação.
"Fui convidado a fazer a peça Capitães de Areia por causa da capoeira. Foi meu primeiro desafio me apaixonei. Logo depois fiz "Os melhores Anos das Nossas Vidas".
Foi assim que me decidi ser ator.
Joguei bola profissionalmente por dois anos, foi muito bom, mais não rolou, conta ele que é fã do Flamengo e cresceu ao som de berimbau do padrasto, o capoeirista Beto Simas, de onde também tirou parte de sua paixão pela arte da interpretação.
Bruno é o que se pode chamar de predestinado. Ele fez a oficina de atores na Record, não foi contratado e acabou tentando a primeira oportunidade na concorrente, a Globo.
 Sem experiência anterior, faturou logo o protagonista da trama, Foi uma surpresa, mas a oficina com o Roberto Bomtempo foi muito importante para mim.
Tenho grande admiração por ele.
Mas acho que sou um cara de sorte e com muita fé, deixa claro.
A estréia na telinha deu aquele frio na barriga comum aos iniciantes. "Fiquei ancioso,
mas depois fui ficando mais tranquilo. Passei a conhecer melhor os diretores, a equipe e 
agora continuo com a mesma responsabilidade de fazer um bom trabalho, só que mais calmo"
declara Bruno, que conta com o apoio do irmão Rodrigo Simas, que quase foi seu colega em Malhação."Por muito pouco não contracenamos juntos.
Espero poder trabalhar com ele em breve, declara ele, que afasta o titulo de galã."
Não sou galã, quero ser bom ator" esclarece logo.

Coração de Ouro*
Bruno destaca, em comum com seu personagem, a família formidável que tem.
Só que em Malhação ele interpreta um jovem de classe humilde,
diferente de sua condição social,
Nada que o afaste deste Universo:
"Tive sorte de nascer numa família bacana, independente de grana,
Sempre convivi com pessoas de todas as classes sociais, pela capoeira e pelo futebol, e aprendi a respeitar as pessoas pelo que elas são e não pelo que elas tem!".
O jeito de menino de ouro, de cara do bem, tem explicação. "Sou do bem, procuro colocar no meu dia a dia as bases que a família me ensinou. Somos todos iguais.
Caráter, humildade, cuidado com o próximo, com a vida, com o planeta, enfim minha mãe sempre diz:
"Não faça com os outros, o que você não gosta que façam com você' E isso serve para todos
os momentos da vida". diz



Administrando a Vida*
Bruno procura não mudar sua rotina porque se tornou famoso, "Na verdade minha rotina mudou em função das gravações , mas procuro levar minha vida normalmente: vou ao cinema, teatro, saio com amigos,jogo uma bolinha ... " conta ele, que,
por enquanto, só vê pontos positivos na fama:
"Mas acredito que em determinadas situações deve ser difícil o assédio", afirma ele,
sempre solicito as fãs que o esperam, muitas vezes, na porta  dos estúdios da Globo, o Projac.
"Muitas vêm de longe e ficam na porta do projac à espera de um 'oi ' um sorriso, uma foto",comenta. Feliz com o sucesso, Bruno está focado na qualidade do seu trabalho como ator para poder usufruir mais á frente. Ele espera que, ao fim de Malhação, siga caminhos parecidos como o de ex-integrantes do folhetim para os adolescentes
(Bianca Bin, Cauã Reymond, Nathália Dill,etc)
"Torço para ter a mesma chance, mas enquanto a isso, estou procurando um texto para fazer no teatro quando acabar Malhação, conta.

"Quem manda flores, sou eu!"
Se na novela global, Pedro tem seu coração disputado por irmãs, na vida real
ele já tem dona: a atriz Maria Pinna. Meninas sejam respeitosas, pois segundo Bruno, 
ela é ciumenta. "Mais dá pra administrar", garante o ator, que até considera ciúme gostoso
na dose certa. "Mas quando se transforma em paranoia fica muito chato", declara ele.
que é do tipo romântico.
"Quem manda flores, sou eu!", avisa.




AMANDHA DE OLIVEIRA.  _ContaMais


:D

Um comentário: