domingo, 10 de abril de 2011

FELIZZZZ!!

Agradeço muito a Deus, por essa oportunidade!
de poder ve-lo novamente, poder dizer o quanto eli é importante e especial pra mim!
A festa foi Fusion Beat em franca, graças ao meu bom deus, conheci a dona do evento ajudei ela muito
a divulgar a festa, ver passagens pro bruno, enfim! faria tudo novamente porque ela é uma pessoa incrivel tbm
me ajudou muito! e graças a ela, consegui o camarim de boa!
Tou muito feliz! e ja com saudadesss, dakele carinho, dakele abraço, dakele cheiro, dakele sorriso!
Tou cada dia mais orgulhosa! pelo q faço por eli, e faria novamente tudo! 
pois eli merece! Sem palavras!
Agradeço amores quem fiko na torcida por mim,grças a deus deu tudo certo!
Vou postar umas fotinhas ok!
;D

 Eu só precisava desse teu abraço, e ti dizer o quanto você faz dos meus dias mais felizes!




Com o Dj @mekzam
#lindossss






                                   Tah, Rafa, Bruno,mor




           Presentinho (L) falto tira ft do dvd rs q tva na parte d trás rs




4 comentários:

  1. Muito feliz por vc SIH.....
    Ontem quando ele falo.. chagando Franca.. Falei da um abração na SIH rs, parabéns..

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa Sih! muito feliz por vc amigaaaa!
    o Bruno tão lindoooo....!!!
    vc merce Sih!
    sucesso sempre!
    Amoooooooo By Karen

    ResponderExcluir
  3. to mega feliz por vc ter visto ele de novo e ainda ter conseguido ficar tao pertinho dele, parabeeeens omg.
    @FcAnaLovers

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADAA minhas lindas!! mesmo!! Amuuu vcs

    ResponderExcluir