Guilherme tem crise de ciúmes durante baile funk
Pedro tenta conversar com Catarina, mas o namorado impede
Guilherme fica com ciúmes de Catarina e Pedro
Guilherme (Ivan Mendes) vai com
Catarina (Daniela Carvalho) ao baile funk na Vila Zuleima e arrasa. O estudante de Medicina entra no ritmo da galera e sacode ao som do pancadão, sem fazer feio. Até
Maicon (Marcello Melo Jr.) fica impressionado com o cara. “Não levei fé, mas até que o doutorzinho tem suingue”, diz o goleiro. Mas Cat não deixa Gui se sentir o máximo. “Tem nada. Desde quando CDF sabe dançar? Ele só não tá pagando mico porque tá seguindo os meus passos”, brinca a garota.
Desafiado, Guilherme parte para a pista de dança para tirar a prova. De longe,
Pedro (Bruno Gissoni) assiste a tudo e vê dois caras esquisitos seguindo os passos dos amigos. Ele acena para Catarina, que não repara. Quando ela olha em sua direção, o DJ faz outro gesto. Cat até tenta contornar a galera que dança no salão para chegar até Pedro, mas é impedida por Guilherme, que diz: “Meio feio despistar o namorado no baile pra ir falar com outro cara, não acha?”
Guilherme não quer a namorada se aproxime do ex
Cat não gosta nada da abordagem e diz que feio é sentir ciúmes sem razão. Inseguro, Gui não disfarça que está irritado: “Que foi? Resolveu dar o tão esperado ‘sim’ pro pedido de casamento do Pedro?”. A moça não se abala e pergunta onde está a auto-confiança do namorado. Guilherme diz que confia nela, mas não em Pedro. “Deixa o Pedro pra lá, vai. Ele só tá a fim de ficar choramingando no seu ouvido pra melar nosso baile”, pede Guilherme.
Catarina acaba cedendo aos apelos e volta para a pista de dança, deixando Pedro de lado.
Pedro tenta alertar sobre capangas, mas acaba discutindo com Guilherme
Estudante de Medicina fica com ciúmes e Cat tenta evitar uma briga entre os rivais
Pedro tenta alertar Guilherme sobre capangas
Pedro (Bruno Gissoni) comanda as carrapetas no baile funk da Vila Zuleima, mas não consegue tirar os olhos de
Catarina (Daniela Carvalho) e
Guilherme (Ivan Mendes). E acaba percebendo que dois caras muito esquisitos estão de olho no casal. Sem conseguir avisar a Cat, ele desce da pick-up e vai até os dois.“Não me viu fazendo sinal, Catarina?”, pergunta. Ela responde que percebeu seu chamado, mas não está a fim de papo. Mesmo assim, o DJ dá o aviso: “Uns mal-encarados estavam de olho em vocês, só vim avisar”.
Guilherme acaba discutindo com o DJ
Guilherme fica mordido de ciúmes e diz que Pedro precisa de uma desculpa melhor para tentar paquerar Catarina. Tentando manter a calma, o DJ diz que não inventou nada e, disfarçadamente, aponta para os caras. Mas Guilherme e Catarina não acreditam nele. “Perdeu a vaga de namorado, agora vai querer assumir o posto de guarda-costas”, provoca Guilherme. Cat tenta impedir uma briga e lembra que Pedro deixou o som sem ninguém. Mas o DJ insiste.
“Eu sei o que eu vi! É melhor ir embora, Guilherme, antes que você e as meninas se metam em confusão”. O estudante de Medicina não gosta do tom da voz de Pedro e pergunta se é uma ameaça. O clima esquenta, e Catarina fica entre eles: “Que saco, gente! Vocês vão passar a noite toda se bicando!?” E finalmente Pedro desiste: “Tudo bem. Mas se acontecer alguma coisa, lembra que eu avisei, tá?!”.
Catarina puxa Guilherme pra dançar, e os capangas contratados por Lúcio voltam a ficar de olho no casal.
Guilherme é atacado por capangas na saída de baile funk
E só consegue se safar com a ajuda de Pedro
Galera se encontra na saída do baile funk
Catarina (Daniela Carvalho),
Guilherme (Ivan Mendes),
Maicon (Marcello Melo Jr) e
Babi (Maria Pinna) curtem o baile funk da Vila Zuleima até o fim, depois de gastar muita energia descendo até o chão. Na saída, Cat diz que se divertiu muito, mas Guilherme reclama da insistência de Pedro em falar com ela. A garota diz que está com ele porque gosta e que isso deveria ser suficiente para deixá-lo tranqüilo. Mas logo em seguida Pedro alcança o casal.
Guilherme é abordado por caras muito estranhosGuilherme faz então um pedido inesperado a Pedro. Ele pede que o DJ aguarde ao lado de Catarina enquanto ele busca sua moto. Gui dá um beijinho em Cat e sai. Logo em seguida, os capangas contratados por Lúcio seguem atrás. Os marginais atraem a atenção de Guilherme falando sobre a moto e a empurram no chão. O estudante de Medicina chega a pensar que é um assalto, mas eles revelam que a armadilha é porque ele mexeu com o cara errado. Dois caras seguram Guilherme e o terceiro começa a bater nele.
Cat repara que Gui está demorando
Enquanto isso, na porta do baile, Catarina estranha a demora do namorado, e Pedro se oferece para procurá-lo. Quando o DJ vê que Guilherme está sendo atacado, parte para cima dos marginais. Juntos, os garotos dominam os capangas até a chegada da polícia. Catarina, Babi e Maicon levam um susto com a cena. Guilherme conta o que aconteceu: “Eles estavam me batendo... Mas o Pedro... me deu uma mãozinha”. Pedro diz que a forcinha fica por conta da vez em que Guilherme o salvou das mãos de
Rique (Lucci Ferreira). Agora eles estão quites.
Pedro aparece na hora e acaba salvando o rival da enrascada
Guilherme não sai exatamente ileso...
... mas a polícia prende um dos bandidos que atacou o estudante
Catarina quer saber quem pode estar por trás do ataque e Pedro dá uma dura no bandido, mas o cara não abre o bico. Será que eles vão descobrir quem contratou os capangas?
Essas cenas vão ar HOJE 17/06. Não percam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário