quarta-feira, 15 de junho de 2011

ISSO NÃO PODE TÁ ACONTECENDO…

Galera, acharam as roupas da Raquel perto do posto de gasolina onde ela sumiu. Uma testemunha viu um cara enterrando tudo à noite.
A testemunha até fez um retrato falado do sujeito, mas a descrição é muito vaga: homem branco, sem barba nem bigode, usando óculos escuros e boné. Ou seja, não dá para identificar o suspeito, pode ser qualquer um.
Mas dá pra ver que o sujeito não queria ser reconhecido e sabia o que tava fazendo. Senão, por que ele usaria óculos escuros e boné À NOITE?
Enfim, tá na cara que a Raquel foi sequestrada! Venho dizendo isso desde o início do sumiço dela, mas ninguém acredita em mim, todo mundo acha que ela foi embora porque quis, que me abandonou, blá, blá, blá…
Na boa, já tô de saco cheio desse papinho e dessa investigação da polícia que anda a passos de tartaruga. Quanta incompetência!
Agora geral tá achando que a Raquel morreu, mas eu não. Cadê o corpo? Não foi encontrado.
Pra mim, o sequestrador quer que a gente pense que ela morreu e deixe de procurar por ela, mas eu nunca vou desistir.
Tenho certeza que ela ainda está viva e eu vou encontrar a Raquel custe o que custar. Espero…
DJ Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário