segunda-feira, 13 de junho de 2011

Scan da Revista Quem-

6 coisas sobre Bruno Gissoni
O ator carioca, de 24 anos, queria ser jogador de futebol. Aos 21, desestimulado com a carreira no esporte, resolveu entrar para o teatro. Dois anos depois, estreava na TV Globo como Pedro, protagonista de Malhação, seu atual papel.

Shutterstock
 1. Queria ser jogador de Futebol
“Sempre quis ser jogador de futebol profissional. Meu sonho era jogar no Flamengo. Treinei no São Paulo Futebol Clube e em outros clubes aqui no Brasil, e joguei também nos Estados Unidos, quando fui morar lá com minha família. Desisti de meu sonho aos 21 anos, quando participei da minha primeira peça de teatro, Capitães de Areia, e me apaixonei pela arte.”

2. Tinha vergonha de gostar de teatro
“Tenho uma paixão muito grande pelo cinema, e tinha também pelo teatro. Mas era algo escondido, eu tinha vergonha de dizer.”


3. Ganhou o apelido de pingo de ouro
“Desde os 2 anos, treino capoeira por influência do Beto (Simas, o Mestre Boneco, seu padastro). Quando fui batizado na capoeira, me deram o apelido de Pingo de Ouro, porque meu cabelo era muito loiro e cortado como um cogumelo (foto). Mais tarde, quando voltei para a capoeira, me apelidaram de Empenado porque, por causa do futebol, já não tinha mais tanta flexibilidade.”





Shutterstock
4. Sabe fazer sushi
“Na cozinha, só sei fazer sushi. Antes de entrar em Malhação, estava um pouco gordo e resolvi preparar comidas light. Aí, fiz um curso de quatro dias de sushiman”

5. Aprendeu espanhol antes de inglês
“Quando fui morar nos Estados Unidos, não falava uma palavra em inglês. No primeiro dia de aula, quando a professora falou ‘Hi’, achei que fosse japonês. Passei três semanas trancado no banheiro com vergonha de estudar lá. Aprendi espanhol antes do inglês porque fiquei amigo de uns latinos.”

6. Só dorme com a TV ligada
“Eu só consigo dormir com a televisão ligada. Deixo no canal Warner, porque à noite sempre passa meu seriado
preferido, Friends. Meu ídolo é o personagem Joey Tribbiani. É Deus no céu e Joey na Terra.”
 
 

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário