quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sessão twita com Bruno Gissoni

Bruno Gissoni, o protagonista de "Malhação", participa do Sessão Twitta
O entrevistado do “Sessão twitta” desta semana é Bruno Gissoni, o Pedro de “Malhação”. O jovem ator, que nunca estudou teatro e está estreando na TV como protagonista da novelinha teen, vai responder às perguntas dos fãs hoje, às 16h, no nosso Twitter (www.twitter.com/@Sessaoextra). Para Bruno, o microblog tem uma função fundamental:— É uma ótima ferramenta para ter vínculos com os fãs. Eu criei minha conta um mês depois de começar “Malhação” e hoje vários fãs-clubes se comunicam comigo.
Apesar de reconhecer a importância do Twitter, o ator confessa que não tem paciência para a internet.
— Eu entro só para responder aos fãs mesmo. Prefiro curtir uma praia, jogar capoeira ou bater uma bola — explica Bruno que, antes de se aventurar pela carreira de ator, foi jogador profissional de futebol: — Joguei durante oito anos nos Estados Unidos e no Brasil. Até os 20, esse era o meu maior sonho, mas agora só jogo por lazer mesmo.
A oportunidade para trabalhar em “Malhação” surgiu por acaso, quando a mãe de Bruno sugeriu que ele fizesse um teste na Globo.
— Antes eu só tinha participado de duas peças de teatro, mas decidi fazer o teste.


                  Sessão Twita- Sessão Extra

1- @BrunoSGissoni Hoje o dia está corrido, né? Você vai ao Fashion Rio assistir a qual desfile?
Bruno: @sessaoextra muita correria. terminando aqui vou para o desfile da Coca Cola
@sessaoextra hj era minha folga mas acabei tendo cenas para gravar.

2- @Brunozeiras- @sessaoextra @BrunoSGissoni com o corre corre das gravações, assédio de fãs enfim, ja pensou em desistir de ser ator??
Bruno: @Brunozeiras @sessaoextra não não vou desistir da carreira não. vou estudar mais e correr atras dos meus objetivos

3-@BrunoSGissoni Pode contar um pouco dessas cenas de hoje em "Malhação"? 
Bruno: @sessaoextra as cenas que gravei hj são surpresa.... tem que assistir ne pessoal!!!!

4- @BrunoSGissoni Voltando ao Fashion Rio, você curte moda? Como define seu estilo?
 Bruno: @sessaoextra gosto de moda sim! sou um cara basico mas gosto de usar alguns itens fashion como chapeu por exemplo

5- @BrunoSGissoni Vai acompanhado ao desfile?
Bruno: @sessaoextra vou com minha agente pois a @MariaPinna esta estudando as cenas dela e ta trabalhando bastante hj

6-@BrunoSGissoni Então seu namoro com a @MariaPinna continua firme? Há quanto tempo estão juntos?
Bruno: @sessaoextra estamos junto há 7 meses. sim estamos bem e firme

7-@BrunoSGissoni O que você está planejando para o Dia dos Namorados?
Bruno: @sessaoextra surpresa né!!!! mas digo que sou um cara romântico


8-@BrunoSGissoni De @Mariazeiras Qual foi a maior loucura de amor que você ou a @mariapinna já fizeram um para o outro?
Bruno: @sessaoextra @Mariazeiras acho que foi a @MariaPinna que fez. Deixou de pegar avião para voltar de onibus comigo de SP.


9- @BrunoSGissoni Que fofos! Agora, ser jogador já foi o seu sonho. Hoje, qual o seu maior sonho?
 Bruno: @sessaoextra hj meu maior sonho é continuar na carreira de ator e conseguir grandes papeis, mas vou estudar muito pra isso acontecer.

10- @BrunoSGissoni Por que você desistiu da carreira de jogador de futebol?
Bruno: @sessaoextra na verdade a vida me levou para outro lado, por conta da capoeira fiz uma peça de teatro e ai rolou essa coisa de ser ator.
@sessaoextra mas eu jogo futebol sempre. é meu passatempo e diversão com os amigos

11- @BrunoSGissoni De @luna_starlk Você também pediria um amor em casamento, assim como o Pedro, em "Malhação"? Ou acha muito cedo?
Bruno:@sessaoextra @luna_starlk claro! casamento simboliza o amor. quero casar sim! mas td tem seu tempo. to começando a carreira agora

12- @BrunoSGissoni Se pudesse ser um jogador de futebol, qual escolheria? Por quê?
Bruno: @sessaoextra nossa, que dificil! mas admiro o jogador Leonardo que hj é técnico da Inter de Milão.

13-@BrunoSGissoni Você acha que o Pedro e a Catarina vão ficar juntos no final de Malhação? Como você gostaria que fosse a cena?
 Bruno: @sessaoextra até setembro muitas cenas vão rolar, mas espero que fiquem juntos sim. quanto a cena não sei...hahahaha

14- @BrunoSGissoni Para terminar o #sessaotwitta, De @stephanyteddy O que você pretende fazer quando acabar a novela?
Bruno: @sessaoextra @stephanyteddy olha eu vou estudar bastante e agarrar as oportunidades. quem sabe trabalhar em teatro tb que gosto muito.

15-Ah! * @BrunoSGissoni O que, na sua opinião, aconteceu com a Raquel "Malhação"?
Bruno: @sessaoextra hahahaha todo mundo quer saber o que aconteceu com a Raquel, mas tb não sei. Assistam Malhação pq em breve vcs vão saber!

Bruno: Muito obrigada a todos meus fãs que estão aqui. Valeu mesmo!!! 

@BrunoSGissoni Muito obrigada pela entrevista! Até a próxima. Beijos
Bruno: sessaoextra adorei participar do # sessaotwitta Valeu pessoal!
#sessaotwitta valeu! adorei

Nenhum comentário:

Postar um comentário