sábado, 3 de setembro de 2011

1 Ano de Brunozeiras!! PARABÉNS PRA NÓS TODOS!!

BRUNOZEIRAS ... 365 dias, 8.760 horas, 525.600 minutos e 31.356.000 segundos...  Tudo por você, pra você Bruno, Nunca me orgulhei de uma coisa tamanha como essa, me dedicar, pesquisar, lutar, torcer ... tudo em função a você..  Agradeço muito a Deus por ter me dado de presente esse Fã Clube, por ter me dado a oportunidade de conhecer um cara como você, além de um grande ator, uma pessoa incrível que só faz eu dia após dia mesmo de longe continuar  .. Agradeço a cada amizade ganhada no decorrer desses 365 dias .. agradeço também a Deus com as decepções e dificuldades pois com elas, que faziam de mim, ter forças pra continuar!
Obrigada mesmo de coração a cada um, a cada fã do Bruno que junto comigo, ama e torce por ele!
Amo demais Vocês!! e Hoje o dia é nosso!!!

"Olá, eu sou sua fã, a nº 1, sou sua fã
Não durmo direito, não como, não bebo... só vivo de te ver passar...
Você realiza o meu sonho, é a minha razão de sonhar!!!
Mando carta perfumada, fico na torcida pra você me responder ...
Quero contar meus segredos e ganhar um beijo, um sorriso, um retrato, uma mão...
Não me canso de dizer o que sinto por você...
Você é tão maravilhoso... que Deus ilumine a estrela que és!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário