sábado, 10 de setembro de 2011

Estar com você é o que me deixa mais feliz- Bruno Gissoni


Só tenho a agradecer primeiramente a Deus por mais uma oportunidade dessa, a oportunidade de poder dar mais um abraço, poder ouvir .. sentir .. esse carinho .. A cada dia mais e mais me orgulho por ter escolhido você, ou até mesmo digo isso foi presente dos Deuses mesmo, poder amar, admirar, me orgulhar de uma pessoa como você, Bruno
Obrigada por ser sempreee a cada dia .. melhor, por me surpreender sempre, e por fazer dos meus dias os mais felizes!!
Segue ai fotinhas, em Pontal, eu com meu love, Karen @catperoxas e casal d amigos , na 1º country fest com presença do nosso Bruno Gissoni - Dj Pedro























                               Lembrancinha =]





Video do Bruno no camarim =]



Recadinho aos seguidores - Brunozeiras
ps: Não deem bola e nem unfollow no fc , por causa desse chato ae!! rs

 LINDOOOO!!

   Si,Karen e Taiza

    Amor.

=]

Um comentário: