quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Assim como seu personagem, Bruno Gissoni já ficou com mulheres mais velhas

Juliano vai se apaixonar pela bióloga Natália, vivida por Daniela Escobar

Assim como seu personagem, Bruno Gissoni já ficou com mulheres mais velhas (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)

Juliano é um verdadeiro bom moço! Filho adotivo de Quirino (Aílton Graça), o rapaz aprendeu o ofício de pescador com Donato (Luis Carlos Vasconcellos) e nem se imagina fazendo outra coisa da vida. “Ele é incrível, tem um coração de ouro. Juliano é muito disciplinado, sabe dar valor às coisas certas. É um cara que tem os pés no chão. Seu sonho é comprar um barco e viver da pesca”, conta o ator Bruno Gissoni.
Mas a vida do personagem vai mudar com a chegada da bióloga Natália, vivida por Daniela Escobar. “Ele vai se apaixonar por ela. Natália é uma mulher madura, mais velha do que ele, uma mãe de família. Eles vêm de mundos diferentes, têm cabeças diferentes. Além da idade, essa é a maior diferença entre eles. Ele vai tentar viver esse romance e fazer com que o amor encurte essa distancia entre eles. Vamos ver se vai dar certo”, instiga o ator.
Assim como seu personagem, Bruno confessa que também já se relacionou com mulheres mais velhas. “Não foi nada sério, nenhuma paixão. Acho que não tem regra, se o coração bater tem que seguir. O casal tem que saber lidar com suas diferenças. Fora isso é a química, o amor, o dia a dia”, defende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário