quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Gissoni não sente saudades do futebol: "vida de ator é melhor"





 Bruno Gissoni viverá um pescador em 'Flor do Caribe' Foto: Roberto Filho/Alex Palarea / AgNews
Depois do sucesso como Iran, em Avenida Brasil, o ator Bruno Gissoni se prepara para estrear em uma nova novela pela emissora. Ele está na nova novela das 18h, Flor do Caribe, na qual interpretará o pescador Juliano. Durante apresentação do elenco da trama, no Projac, nesta terça-feira (19), Gissoni lembrou-se do período em que jogou futebol, dos 8 aos 22 anos, passando por times nos Estados Unidos, onde morou, o Nova Iguaçu e o Castelo Branco. O

 ator, no entanto, revelou preferir a carreira atual. “Não tenho saudades do futebol. É muito esforço, muita correria. A vida de ator é melhor”, afirmou. Gissoni falou também sobre o assédio das mulheres, especialmente depois de participar de Avenida Brasil.
Segundo ele, na época em que atuava em Malhação as mulheres mais jovens davam mais em cima. Quando esteve na novela das 21h, tudo mudou. “Abriu o leque. Tem de tudo”, comentou, lembrando que jamais viveu um romance com uma mulher muito mais velha, e que não teria problemas se isso ocorresse.

“Se o coração bater, não tem como escapar”, complementou. Na pele de um pescador na novela que estreia no dia 11 de março, Gissoni destacou que pescar sempre foi um desafio. Ele contou ter pena de ver o peixe sendo fisgado e morrendo em seguida. “Tive que pescar agora. Mas nem olhava direito para o peixe fisgado”, comentou. Bruno Gissoni afirmou ainda ter sido difícil desencarnar do papel de Iran.
 Ele lembrou ter um carinho especial pelo personagem e pelo elenco de Avenida Brasil. Mas frisou já estar totalmente adaptado ao novo personagem. “O Juliano é bem diferente do Iran, embora eles vivam em mundos parecidos. São personagens humildes, das classes C e D. O Juliano é um garoto exemplar”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário