Rio -  “Acho uma situação estranha e até complicada, mas trabalho é trabalho”, diz Bruno Gissoni sobre ter que beijar Daniela Escobar, amiga de sua mãe, na próxima novela das seis da Globo, ‘Flor do Caribe’. Na trama de Walther Negrão, Bruno fará o pescador Juliano, par romântico da bióloga Natália, vivida por Daniela.
O ator já se envolveu com mulheres mais velhas. “Não foram relacionamentos longos, mas não tenho encanação. O amor não tem idade”, acredita Bruno, que está correndo na areia da praia para preparar o corpo. “Estou fora de forma. Mas também não me sinto galã. Acho que o Rodrigo (Simas, irmão) é muito mais do que eu. Ele é alto, bonitão, saradão. E esse rótulo depende muito do personagem que você faz. O Juliano nem sempre vai estar sem camisa”, adianta Bruno.

Brino Gissoni vai beijar amiga de sua mãe em 'Flor do Caribe' | Foto: Divulgação
Brino Gissoni vai beijar amiga de sua mãe em 'Flor do Caribe' | Foto: Divulgação