domingo, 2 de março de 2014

Bruno Gissoni: "Dá pra curtir Carnaval namorando. Não é só pegação"

Acompanhado da namorada, Yanna Lavigne, ator esteve na Sapucaí, na madrugada de domingo (2), para noite de desfiles.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Foto: Marcelo Fernandes/Revista QUEM) Bruno Gissoni esteve, na madrugada de domingo (2), na Sapucaí, no Rio de Janeiro, para conferir o segundo dia de desfiles do grupo de acesso A da capital fluminense. Acompanhado da namorada, Yanna Lavigne, ele, que está no ar em Em Família, falou sobre o novo papel na TV. "Estou amando a novela e acho que meu personagem vai ganhar um espaço maior, porque tem conflitos com a mãe", disse ele a QUEM.

 O ator, que é um grande fã da folia carnavalesca, contou também que é pé quente. "Tenho vontade de desfilar, mas sou meio desengonçado. Torço pela Mangueira e sou pé quente", confessou. E para os que acham que o galã é de cair na farra desacompanhado, se engana. "Dá pra curtir o Carnaval namorando. Não é só pegação", completou. Para Yanna, com ou sem companhia, o importante é se divertir. "Sempre passei o Carnaval namorando. Mas tem que curtir sozinho ou acompanhado", defendeu a morena.

Atualmente em Além do Horizonte, Yanna foi só elogios com relação à trama, em que vive Ana Fátima. "A novela está muito legal. Torço muito pelos amigos que estão atuando comigo", derreteu-se ela. Grande fã da farra da maior festa brasileira, ela disse que tem conseguido conciliar a agenda de compromissos com a folia. "Vim todos os dias. Não sou carioca, mas acho que, se morasse aqui [no Rio de Janeiro], teria uma escola de coração", disse a atriz. Yanna ainda falou que não descartaria o convite de desfilar na passarela do samba. "Nunca desfilei. Tenho uma ansiedade misturada com receio, mas tenho vontade", revelou.






Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Foto: Marcelo Fernandes/Revista QUEM)

Yanna Lavigne (Foto: Marcelo Fernandes/Revista QUEM)


Bruno Gissoni (Foto: Marcelo Fernandes/Revista QUEM)

Bruno Gissoni (Foto: Marcelo Fernandes/Revista QUEM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário