
Bruno Gissoni, que interpreta André na novela Em Família, esteve recentemente no Encontro para participar de um papo sobre consumismo. Nos bastidores do programa, o ator conversa com a equipe do site e analisa a relação conturbada entre seu personagem e o da namorada Luiza, interpretada por Bruna Marquezine. Na trama, mesmo namorando, ela se interessa por outro homem.
“Me dói até fazer as cenas. Fiz uma em que o Laerte (Gabriel Braga Nunes) puxa a Luiza para conversar e o meu personagem fica vendo de longe. Fiquei pensando: ‘Caraca, eu nunca deixaria isso acontecer!’, mas o bobão do André deixa”, brinca ele. Bruno, que namora a atriz Yanna Lavigne, a Fátima de Além do Horizonte, tem um pensamento bem diferente de seu personagem.
Quando questionado sobre ver a namorada dando mole para um outro cara, Bruno garante: “Olha, eu não sou corno manso, não! Mas acho que isso pode acontecer.
Chega um momento em que o que sustenta o relacionamento é a fidelidade, a amizade, o carinho, o respeito porque o amor sempre está lá, mas tem momentos em que você ama mais, outros menos. Nessa hora que está no menos, você pode conhecer outra pessoa”. Gissoni nega ciúmes e fala de filhos com Yanna: 'Caminhando para isso'
Apaixonado, e bem longe dessa fase de "amar menos", o ator conta ainda que o trabalho ajuda ainda mais a unir o casal. "Às vezes, ela dorme na minha casa porque vai gravar cedo, já que é mais perto", explica Gissoni, que mora em um bairro próximo ao Projac. "Na maioria das vezes, o trabalho ajuda, não ficamos muito tempo longe. Pedimos ajuda de trabalho um para o outro e também fazemos cursos juntos", enumera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário