segunda-feira, 24 de março de 2014

Triângulo amoroso? Gissoni defende personagem: 'Nunca deixaria acontecer'

Ator conta que dói fazer certas cenas de Em Família, mas acha que, mesmo estando em um relacionamento, as pessoas podem se interessar por outras

 Gissoni comenta diferenças entre ele e o personagem de Em Família (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Bruno Gissoni, que interpreta André na novela Em Família, esteve recentemente no Encontro para participar de um papo sobre consumismo. Nos bastidores do programa, o ator conversa com a equipe do site e analisa a relação conturbada entre seu personagem e o da namorada Luiza, interpretada por Bruna Marquezine. Na trama, mesmo namorando, ela se interessa por outro homem.

“Me dói até fazer as cenas. Fiz uma em que o Laerte (Gabriel Braga Nunes) puxa a Luiza para conversar e o meu personagem fica vendo de longe. Fiquei pensando: ‘Caraca, eu nunca deixaria isso acontecer!’, mas o bobão do André deixa”, brinca ele. Bruno, que namora a atriz Yanna Lavigne, a Fátima de Além do Horizonte, tem um pensamento bem diferente de seu personagem.
Quando questionado sobre ver a namorada dando mole para um outro cara, Bruno garante: “Olha, eu não sou corno manso, não! Mas acho que isso pode acontecer.
Chega um momento em que o que sustenta o relacionamento é a fidelidade, a amizade, o carinho, o respeito porque o amor sempre está lá, mas tem momentos em que você ama mais, outros menos. Nessa hora que está no menos, você pode conhecer outra pessoa”. Gissoni nega ciúmes e fala de filhos com Yanna: 'Caminhando para isso'

Apaixonado, e bem longe dessa fase de "amar menos", o ator conta ainda que o trabalho ajuda ainda mais a unir o casal. "Às vezes, ela dorme na minha casa porque vai gravar cedo, já que é mais perto", explica Gissoni, que mora em um bairro próximo ao Projac. "Na maioria das vezes, o trabalho ajuda, não ficamos muito tempo longe. Pedimos ajuda de trabalho um para o outro e também fazemos cursos juntos", enumera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário