quinta-feira, 4 de agosto de 2011

11 Meses de Brunozeiras"

Um dia prá la de muito especial pra mim, pois a onze meses eu mudaria totalmente o rumo da minha Vida! E de fato não consigo me lembrar de como eu era antes mesmo do #Brunozeiras
Só tenho mesmo a agradecer a Deus, por continuar firme e forte .. pois esse amor, essa minha admiração e ate mesmo dedicação .. muitas vezes chegou a perde o rumo!! Mas como eu disse pessoalmente ao Bruno.. Brunozeiras é pra sempre com você! independente da distância.. estou aqui sempre tentando fazer o mais correto e de forma que todos possam ver como o Bruno é uma pessoa íncrivel.. Enfim agradeço mesmo a todos que estiveram comigo nesses meses .. não sou nada sem vocês!!
Obrigada!
e você Bruno, Obrigada mais uma vez, por fazer dos meus dias os mais felizes! e me desculpe pelas falhas de fã .. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário