segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ENCONTRO COM A RAQUEL

ENCONTRO COM A RAQUEL



Galera, a Catarina não é fácil. Por isso, que a cada dia eu gosto mais dessa garota.
Ela me convenceu a encontrar com a Raquel. Mas foi até bom pra tirar essa história do sumiço dela a limpo.
Ela disse que o Rique apareceu no posto de gasolina naquele dia horrível e fugiu pra proteger a gente do psicopata.
Mas depois falou pra eu não me preocupar porque ela já deu um jeito nisso e que alguém vai fazer o Rique sumir. Que história mais bizarra, hein?
É incrível como a Raquel não mudou nada! Mas valeu a pena rever a Raquel. Afinal de contas, a gente viveu uma paixão intensa, cheia de altos e baixos como a doença dela.
Só não dá mais pra voltar com essa doida. A gente não tem mais nada a ver. O nosso tempo passou. Não há mais espaço na minha vida para a montanha-russa que ela é.
Eu mudei e agora tenho certeza que o amor da minha vida é a Catarina, sempre foi! E não vou deixar nada nem ninguém abalar a nossa felicidade.
Té mais!
Abs
DJ Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário