domingo, 14 de agosto de 2011

Hoje em Malhação! 15/08

Raquel revela a Pedro que estava fugindo de Rique

Pedro é frio com Raquel. Maicon e Babi se desentendem por causa da viagem. Raquel revela a Pedro que estava fugindo de Rique e ele se surpreende. Josiane e Duda discutem por causa de Eric. Pedro se recusa a reatar com Raquel e ela vai embora furiosa. Zica fala com Aurora sobre a doença das duas. Pedro conta a Catarina a conversa que teve com Raquel.
Eric chega ao colégio de mãos dadas com Duda e Josiane fica irritada. Odilon cobra detalhes da viagem que Tereza fez, mas ela não lhe dá atenção. Theo comenta com Lúcio sobre o ocorrido no beco e ele fica com medo de alguém ter escutado a conversa. Raquel liga para Lúcio, que fica contrariado com a cobrança que ela faz.
Babi amamenta seu filho na sala de Tereza. Josiane procura Eric e acaba discutindo com Duda. Raquel chega ao colégio e Lúcio fica nervoso ao vê-la. Babi acusa Maicon de ter aceitado suborno de Milton e Iara. Ao ver Pedro chegar com Catarina, Raquel diz para Duda que foi ele quem a sequestrou.

RETA FINAL: Pedro reencontra Raquel

 

A garota diz que fugiu para proteger o ex-namorado


Pedro encontra Raquel (Foto: Malhação / TV Globo)Pedro encontra Raquel 

Depois de tanto Catarina (Daniela Carvalho) insistir, Pedro (Bruno Gissoni) enfim decide se encontrar com Raquel (Ariela Massotti). Ao rever a ex, o DJ tenta se conter, mas não segura totalmente a emoção: “Não acredito...É você mesma Raquel?”.
Os dois se abraçam e a modelo já começa a jogar charme: "Que foi? Não está acreditando que sou eu? Que estou viva? Sou eu sim. Pode sentir a minha pele, meu cheiro, meus lábios". Chateado com Raquel, Pedro se afasta e vai direto ao assunto. "Por que deixar todo mundo pensando que tinha sido sequestrada ou coisa pior, quando estava por aí, alegre e saltitante?", questiona o garoto. “Eu não estava por aí alegre e saltitante. Estava fugindo”, rebate Raquel, dizendo que sofreu muito com a distância.

Pedro encontra Raquel (Foto: Malhação / TV Globo)Pedro pressiona Raquel para que ela revele seu mistério

O DJ fala que vai embora se a garota não revelar do que fugia, até que ela abre a boca. “Eu estava fugindo do Rique, Pedro. O monstro voltou”. Pedro fica surpreso, pois acreditava que Rique (Lucci Ferreira) estava preso, mas Raquel conta que ele não durou muito tempo na cadeia. "Quando ele apareceu naquele posto de gasolina, tive que fugir, porque sabia que ele não ia parar enquanto não me pegasse. E o Rique disse que ia te matar. Fugi também para te proteger", explica Raquel. "Uma pessoa vai fazer o Rique sumir", acrescenta a modelo, deixando Pedro ainda mais confuso.
"Que loucura é essa, Raquel? E por que você não entrou em contato com ninguém esse tempo todo?", pergunta o DJ. Ela foge do assunto e se declara para o ex, que não dá bola. "A verdade é que eu não posso ser feliz com você, Raquel. Eu amo a Catarina". A modelo começa a chorar e Pedro ainda tenta consolar, mas não consegue. “Você acabou comigo. Acabou com toda minha esperança de um dia ser feliz. E, quando acaba a esperança, as pessoas fogem ou então ficam perigosas. Tchau, Pedro”, dispara Raquel.
O que será que Raquel quis dizer com isso?

RETA FINAL: Raquel reaparece no Primeira Opção e acusa Pedro de sequestrá-la

 

DJ tenta se defender, mas a modelo ameaça denunciá-lo


Raquel acusa Pedro (Foto: Malhação / TV Globo)Raquel acusa Pedro na frente de todos

Raquel (Ariela Massotti) voltou com tudo. E, depois de ser rejeitada por Pedro (Bruno Gissoni), ameaçou ficar perigosa. Já dá para saber que vem confusão...
No intervalo das aulas do Primeira Opção, a modelo reaparece no colégio, para o espanto de todos. Após muitos abraços em Fred (Bernardo Mesquita) e Duda (Nathalie Jourdan), ela é pressionada para falar por que desapareceu.
“Fui sequestrada. Por ele! Foi o Pedro que me sequestrou!”, inventa Raquel. O DJ fica furioso e Catarina tenta defendê-lo, mas Raquel continua acusando o garoto: “Com quem eu estava quando sumi? Com você! Quem foi a última pessoa a me ver? Você! É claro que foi você que me sequestrou!”, sustenta a garota.

Raquel acusa Pedro (Foto: Malhação / TV Globo)Depois, a sós, o Dj vai tirar satisfações

Na saída do colégio, Pedro vai atrás de Raquel para tirar satisfações. “Sabia que não devia ter aceitado me encontrar com você. Toda vez que entra na minha vida, nada de bom acontece. Você é maluca”, acusa o DJ. “Me deixa em paz ou vou contar pra polícia tudo que falei hoje aqui na escola! Tudo!”, ameaça Raquel.
Será que ela vai ter coragem de denunciar injustamente seu ex-namorado?

Raquel acusa Pedro (Foto: Malhação / TV Globo) 
Mas Raquel ainda ameaça denunciá-lo para polícia


NÃO PERCAM ESSAS CENAS QUE VÃO AO AR A PARTIR DE HOJE
DIA 15/08 ÁS 17:45

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário